Taylor Trend

E aí meninas!

                Todo mundo conhece a Taylor Swift pelas suas músicas, mas o que chamou atenção do blog foi o seu ESTILO! Então decidi selecionar uns looks BEM Taylor para vocês darem uma olhada.

                Vou passa-los aqui por ordem de álbum e ano. Depois vou mostrar os looks que o Miss Modéstia selecionou como os mais legais!

                Vamos dar uma olhada?

Taylor_Swift_-_Taylor_Swift.png

Primeiro albuns da Tay foi o Taylor Swift, lançado em 2006. O primeiro ramo que ela enveredou foi pelo mundo do country, entrando com seu estilo country pop. Olhem só os looks daquela época:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bem menina mesmo, né? Até por que ela tinha 16 anos quando lançou esse album!

Os próximos dois albuns lançados foram em 2007, sendo o primeiro Sounds of the Season e o segundo um album exclusivo. Todas as músicas compostas por ela. E olhem os looks:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nessa época ela já ia para várias premiações. Como o estilo country permaneceu por muito tempo, oscilava entre o jeans básico e roupas super brilhosas. Também tinham muitas roupas de alcinha e decotadas, que preferimos excluir da publicação. Os cachinhos permanecem firmes e fortes! E aquela make bem alegre, principalmente sobras azuis com glitter, eram as favoritas dela.

Dos albuns de 2008, o maior destaque foi Fearless, o qual quase todas as músicas até hoje fazem sucesso! Nessa época ela estava começando a aderir mais ao pop, mas sem deixar o estilo country de lado. Também foi lançado seu primeiro LIVE. Vamos conferir os looks:

Selecionei dois looks bem 2008. Um em uma premiere e outro em um show. A produção está indiscutivelmente melhor, ao passo que o sucesso da cantora está crescendo.

11601401_500_500

O album de 2009 foi o Stripped Raw and Real. Olhem os looks:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Taylor_Swift_-_Speak_Now_cover

O album de 2010 fez muito sucesso. Podemos dizer que foi o segundo album estrela dela. O estilo menininha ainda permanecia com força.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Aqui coloco alguns modelos de 2011, o qual não teve um album novo, efetivamente:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Taylor_Swift_-_Red.png

O próximo album foi lançado em 2012 e é o queridinho de muitas. Aqui a Taylor assumiu o estilo pop, alisou o cabelo e cortou a franjinha!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Confesso que amo essa época da Taylor. O estilo ladylike mais forte do que nunca, arrasando com as midis, essa franjinha que deixa um ar descolado no estilo (e que, para nossa alegria, está voltando a ser tendência!), os cortes retos e modelos monocromáticos… Ah! Meu coração! Além, é claro, do batom vermelho arrasando em muitos visuais! ❤

1989_de_Taylor_Swift

E, 2014, finalmente, teve o ultimo CD lançado pela gata. 1989 (ano que ela nasceu) foi TOP de vendas em 2015, Taylor Swift foi a cantora mais bem paga desse ano. Fez várias turnês pelo mundo e até hoje está entre as mais avaliadas em todos esses eventos pops. Fiz uma coletânea de fotos de 2014 para cá, por isso será uma mixagem de 3 anos. Vamos conferir?!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nesse ano, a Tay mudou COMPLETAMENTE o estilo. Cortou muito o cabelo, platinou, está com um estilo bem mais rebelde. Confesso que não me agradou muito, porém, consegui achar um look que gostei (nada demais, apenas um OK como nota). Tirando isso, é inegável o quando ela conseguiu evoluir nesses últimos anos.

E aí, gostaram? Qual look chamou mais atenção de vocês? Falem pra gente!

Até a próxima!

 

9be4298610b0776dd742444cd5e2e5af     Por: Mirella Matos.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s