Vivências

Descobrir-se

As lembranças que tenho da moda e do jeito de me vestir são da infância. Ainda com um corpo magricelo, eu era uma menina que gostava de cores fortes, principalmente o vermelho. Quando ganhava algo nessa tonalidade, ficava bastante feliz.

Fui crescendo, ganhando curvas e engordando. Normal, né? Mas ao contrário do que se esperava, eu comecei a ter certa aversão por moda. Me achava fora dos “padrões” impostos.

Daí, surgiram várias “sugestões” para que eu estivesse em voga: piercings no umbigo, barriga de fora, top cropped e os decotes com tule. Mas sabe quando você nunca se sente à vontade com alguma roupa?

Na adolescência, por influência, ainda ensaiei vários looks desagradáveis para mim e lindos para os outros. Me achava apertada, ficava puxando a roupa, o tempo todo incomodada. Até sentindo uma espécie de vergonha ao me “mostrar” com aquelas vestimentas.

Com o tempo, fui me conhecendo e reconhecendo aquilo que eu realmente gostava. E principalmente, como eu queria que as pessoas me vissem. Definitivamente detesto decotes. Não porque alguém me disse que é errado usar… É simplesmente porque me sinto mal ao usar. Sinto que estou sendo olhada de uma maneira que rechaço. A sensação é de que estou sendo alguém que não conheço.

O que quero dizer com esse texto, meninas, é que não tem nada de errado em não seguir modas ou influências. Também não é para deixar de ser cuidar. O que realmente é importa é se descobrir e identificar quem você é e o que você deseja para si.

Chega de se importar apenas com a opinião dos outros! Se olhe hoje no espelho e tente refletir sobre sua verdadeira identidade. É hora de olhar pra si e realmente colocar quem você é para fora!

Se você se identifica com o texto, manda mensagem para a gente 😀

Hayanne

1 comentário em “Descobrir-se

  1. André Corso Câmara

    🙂 muito bom!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: