Sobre

7a5631a5b197d6efa3ad4e12e1cb8b4f

O objetivo do Blog Miss Modéstia é auxiliar na restauração da dignidade da mulher que se perdeu um pouco ao longo do último século devido a tantas ideologias de cunho individualista/hedonista. Acreditamos que esse resgate passa pela valorização das virtudes humanas, sendo a virtude da Modéstia o nosso maior foco, já que é preocupante como tem ocorrido uma total vulgarização da imagem humana.

Para isso, buscamos trazer para vocês, leitores, abordagens sobre o tema da maneira mais acessível e atual possível. Trataremos, assim, sobre temas do cotidiano da mulher moderna, incluindo moda, beleza, maternidade, família, trabalho, comportamento, sempre com o intuito de auxiliar o melhor desenvolvimento das virtudes.

Conheça nossa equipe de moderadores:

 


13023304_1322073967808379_532667531_nHayanne Neves
Desde pequena gostei de escutar e contar muitas histórias. Resultado: virei jornalista. Além do trabalho como repórter, alimento um blog sobre crônicas do dia a dia. Amo cinema e sou viciada em séries. Me interesso por outras culturas – por isso nutro paixão por viajar – e por design e cores. Recentemente passei por uma fase de autoconhecimento, na tentativa de descobrir a essência de meu ser. Foi nessa reflexão que descobri as virtudes, principalmente a prudência e a modéstia. Ainda na tentativa de vivenciá-las, vou dividir o início de uma caminhada com um peculiar bom humor.

 

Fotor_144427079852824

Letícia Braga
Sempre mantive em mim um grande anseio pela justiça e pela verdade, o que acabou influenciando minha escolha por estudar Direito. Ainda hoje tenho mais dúvidas do que respostas sobre essas questões, mas acredito ter encontrado uma base sólida por meio da fé. Além disso, sonho em ser professora e em ter uma linda família, pois sei que a formação humana é essencial para transformar nossa sociedade. Desde que passei a buscar viver a modéstia, minha vida mudou para melhor a medida que passei a ter mais equilíbrio e consciência no pensar/agir. Por meio do Miss Modéstia, pretendo levar a mais pessoas essa felicidade única de viver a sua liberdade voltada para o bem.

2 comentários em “Sobre

  1. Micheli Miranda

    preciso do contato da dona do blog

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s